
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (16), o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio que tirou a vida do sargento da Polícia Militar Paulo Roberto da Trindade, no dia 25 de agosto, em Macaíba, região metropolitana de Natal.
O homem, de 19 anos, foi localizado no município de Felipe Guerra e terminou para a 57ª Delegacia de Polícia de Apodi. Durante o interrogatório, ele confessou participação no crime e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Segundo as forças de segurança, o trabalho integrado foi fundamental para o cumprimento do mandato. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.
Lembre-se do caso
O crime ocorreu durante um arrastão em um condomínio no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba. O sargento Roberto Trindade chegou ao local com a filha quando foi abordado pelos criminosos. Ele acabou baleado e morreu ainda no local.
Na fuga, os assaltantes resultaram das vítimas. Pouco tempo depois, dois dos suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar na próxima área. Houve confronto e ambos morreram.
A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário