/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/D/R/rBMwWAT9Cq35hHrlf9wA/design-sem-nome-18-.jpg)
Após aula sobre educação sexual, criança denuncia estupro e homem é preso no RN — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Uma criança denunciou ter sido estuprada após entender os abusos em uma aula de educação sexual em Bom Jesus, no interior do RN. A polícia investigou o caso e um homem de 50 anos foi preso nesta terça (21).
De acordo com a Polícia Civil, a denúncia da criança aconteceu em agosto. Após o relato dela, a escola acionou o Conselho Tutelar que, por sua vez, procurou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito se aproveitava da confiança e da proximidade familiar para praticar os abusos. Há indícios de que outras vítimas do mesmo núcleo familiar também tenham sido vítimas ao longo dos anos.
O suspeito foi preso em uma comunidade rural de Bom Jesus. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O nome da operação “Laços Rompidos” faz referência à quebra da confiança e do dever de proteção que deveriam prevalecer no ambiente familiar.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário