/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/j/s/vvRgDFQ1Oe39gmsxGvRQ/whatsapp-image-2025-06-11-at-11.27.08.jpeg)
Vereador Pitú (PDT) é baleado em Campo Grande, interior de Alagoas — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Campo Grande
Foi preso na quinta-feira (9) o principal suspeito da tentativa de assassinato do vereador por Campo Grande, Agreste do estado, José Feliciano Lessa Leandro, o Pitú. O crime ocorreu em 10 de junho de 2025. O suspeito é o 1º suplente de vereador na cidade e não teve o nome divulgado pela polícia.
Durante a operação, também foram apreendidos a motocicleta utilizada no crime e o aparelho telefônico do investigado, que serão submetidos à análise pericial.
O crime e a prisão ocorreram em Campo Grande. As investigações foram realizadas pela Delegacia de Homicídios da 12ª Região. O mandado para prender o suspeito foi expedido pela Comarca de Girau do Ponciano, cidade também do Agreste alagoano.
De acordo com os fatos narrados na investigação, por ser o 1º suplente, o suspeito tinha interesse direto na vacância do cargo de Pitú na Câmara de Vereadores da cidade.
Ainda conforme a polícia, as investigações avançaram e reuniram elementos técnicos e testemunhais consistentes que apontaram o envolvimento do suspeito na execução do crime.
O preso encontra-se à disposição da Justiça e as investigações seguem em curso para o completo esclarecimento dos fatos e identificação de possíveis coautores.
Fonte: g1 Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário