Policiais militares e guardas municipais usaram spray de pimenta para conter uma briga generalizada entre jogadores que disputavam a final de um campeonato de futebol amador em Rafael Fernandes, no Alto Oeste potiguar. O caso aconteceu na tarde deste domingo (19).
A partida entre as equipes Inocêncio Alves (de branco) e Poeirão (de azul), realizada no Estádio Municipal O Pinheirão, foi interrompida nos minutos finais do segundo tempo depois que um jogador agrediu um adversário com um soco. A ação deu início a uma briga generalizada.
De acordo com a Polícia Militar, faltavam apenas alguns segundos para o fim do jogo, quando a confusão começou. O tumulto se espalhou rapidamente, com atletas trocando socos e empurrões. Os policiais que acompanhavam o evento usaram spray de pimenta para dispersar os envolvidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/k/2X61rNRK6qGXMqqGAGAg/spray.jpg)
Policial usa spray de pimenta para separar briga entre jogadores de futebol amador em Rafael Fernandes — Foto: Reprodução
“Um futebol bonito, uma grande decisão, não poderia terminar dessa forma”, lamentou o locutor oficial durante a transmissão. Ele também elogiou a postura do capitão do Poeirão, que tentou acalmar os companheiros e evitar que a briga continuasse.
Ninguém ficou ferido. Após a briga, o árbitro encerrou a partida. O Inocêncio Alves venceu por 2 a 0 e ficou com o título.
Segundo a polícia, ninguém foi preso e não houve feridos.
Fonte: Inter TV Costa Branca
Na final do campeonato de futsal feminino ocorrida seis dias antes, dia 13, também registrou briga generalizada em Rafael Fernandes/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário