sábado, 8 de novembro de 2025

Em Patos, marido da policial penal encontrada morta por estrangulamento é o principal suspeito do crime

O crime brutal contra a policial penal Edivânia Limeira da Silva, encontrada morta por estrangulamento na tarde deste sábado, dia 08 de novembro, chocou amigos, colegas e familiares na cidade de Patos.

Edivania foi encontrada morta em sua residência no Jardim Magnólia, nas imediações do Auto Posto GIPAGEL, em Patos, quando familiares deram conta da sua falta de contato há dois dias. A porta da casa estava aberta, sem sinais de arrombamento, e o cachorro solto.

Horas depois do ocorrido, o marido de Edivânia, que ainda não teve o nome revelado, está sendo apontado como principal suspeito da morte da policial penal. Ele está em Petrolândia, estado de Pernambuco. Ele estava em casa na quinta-feira, dia 06, quando Edivania foi deixada em casa após sair do plantão.

As câmeras de segurança da residência foram desligadas, o cachorro pitbull não reagiu ao provável homicida e a pichação com o nome de uma facção criminosa acusando a policial penal de ser “X 9” levantou suspeitas de que alguém próximo poderia ter praticado o crime e tentado tirar o foco.

A polícia civil vai dar prosseguimento às investigações para a total elucidação do crime.

Fonte: Polêmica Patos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário