Policiais civis da 78ª DP de Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira cumpriram, na manhã desta segunda-feira (10), a prisão preventiva contra um homem de 29 anos, suspeito pelos crimes de perseguição e violência psicológica contra uma pessoa do seu ciclo familiar, ocorrido no município de Tenente Ananias.
De acordo com as investigações, o suspeito foi condenado anteriormente a uma pena de 11 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a mesma vítima. No entanto, enquanto aguardava a sentença, ele descumpria a decisão judicial que determinava o afastamento e proibição de contato com a vítima, passando a persegui-la em sua residência.
Diante dos fatos, diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido a delegacia para os procedimentos legais e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário