Policiais Militares sob o comando do sargento Pinheiro, realizaram no final da manhã desta quinta-feira (11) o cumprimento de um mandado de prisão por regressão cautelar de regime contra um homem de 31 anos, natural de Sousa/PB condenado a 12 anos e seis meses por homicídio qualificado. A ordem foi expedida pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró/RN. A prisão ocorreu na rua Joel Moreira Pinto, Bairro Beira Rio, em Tenente Ananias, região oeste potiguar.
A prisão ocorreu após decisão judicial que determinou a suspensão do regime semiaberto, em razão do descumprimento de suas condições. Diante disso, foi decretada a regressão do sentenciado ao regime fechado.
“A nossa atuação demonstra o compromisso da corporação com o cumprimento das determinações judiciais e com o fortalecimento da segurança pública no município. Assim, como reforçamos a importância da colaboração da população e informamos que denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo absoluto”. Disse o sargento Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário