terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Suspeito de assalto morre e outro fica ferido após vítima reagir a crime na Grande Natal, diz PM

Sirene de viatura da PM — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

Um suspeito de assalto morreu e outro ficou ferido após uma suposta vítima da dupla reagir ao crime em Parnamirim, na Grande Natal. As informações são da Polícia Militar.

O crime foi registrado na noite de segunda-feira (30), por volta das 21h, entre os bairros Santa Tereza e Vale do Sol, próximo ao centro de treinamento do América Futebol Clube.

De acordo com o relato dos policiais militares que estavam de plantão e receberam o chamado para a ocorrência, os dois homens abordaram uma pessoa e anunciaram o assalto.

No entanto, a vítima teria reagido e disparado uma arma de fogo contra os dois.

Um deles não resistiu e morreu ainda no local. O outro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques.

Os militares do 3º Batalhão da PM foram acionados após o fato, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Os militares ainda fizeram buscas na região, mas não localizaram a suposta vítima que teria atirado contra os dois suspeitos de assalto.

Na manhã desta terça-feira (31), o Itep tinha registrada a entrada de um corpo oriundo de Parnamirim, com morte por arma de fogo, mas ainda sem identificação oficial.

Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário