quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Dupla suspeita de assaltos a bancos morre após confronto com policiais civis da PB e RN, em Campina Grande

Dupla suspeita de assaltos a bancos morre após confronto com a polícia, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois homens suspeitos de assaltos a bancos morreram após um confronto com a Polícia Civil, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (21).

Policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte cercaram o prédio, em que os suspeitos estavam morando, em busca de três homens investigados por supostamente serem integrantes de uma quadrilha de ataques a agências bancárias.

A troca de tiros aconteceu dentro de um apartamento. A dupla ficou ferida e foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que eles chegaram ao local sem vida.

Os dois homens que morreram moravam no local há aproximadamente 15 dias. Um deles, segundo a Polícia Civil, tinha seis mandados de prisão expedidos pela Justiça e é considerado pelas forças policiais como um dos principais assaltantes de bancos do Nordeste.

O terceiro suspeito não foi encontrado. A polícia está investigando se o grupo se preparava para algum ataque em Campina Grande ou região.

A dona do prédio, que não quis se identificar, disse à TV Paraíba que o grupo tinha alugado um apartamento por apenas um mês e não que não havia suspeitado deles.

Fonte:  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário