sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

GTO de Patu prende acusado de participar de furto a uma churrascaria em Lucrécia, RN

Três criminosos furtaram na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 2h30, uma churrascaria de propriedade da pessoa de Cristalino Bezerra Neto, popular “BORÓ”, na cidade de Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Os criminosos furtaram várias bebidas alcoólicas, cigarros e uma certa quantia em dinheiro.

Na tarde de hoje, por volta das 15h30, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu, sob o comando do Cap. Júlio Batista, com o apoio da Rádio Patrulha (RP) da cidade de Lucrécia, tendo à frente o 1º Sgt PM. Rondes, prenderam em flagrante delito, a pessoa de Marcelo Evangelista de Sousa Andrade, de 21 anos, natural de Frutuoso Gomes. ele foi preso quando estava na cidade de Almino Afonso.

De acordo com o Cap. Júlio Batista, os outros dois elementos conseguiram fugir, mas já foram identificados como sendo BISNETO e DIMAS NETO, ambos residentes na cidade de Almino Afonso/RN.

Marcelo Evangelista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime tipificado no artigo 155 e ficará a disposição da justiça. Já Bisneto e Dimas Neto, estão foragidos, mas, incansáveis diligências estão sendo realizadas no intuito de localizá-los e prendê-los.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário