sábado, 30 de janeiro de 2021

Polícia Militar apreende adolescente por roubo a residência e recupera produtos em Rafael Godeiro, RN

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira (28), um dos integrantes que participou de um roubo a uma residência na Cidade de Rafael Godeiro, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 16 anos, na companha de outros dois criminosos realizaram um assalto a uma residência na última terça-feira, 26, onde usaram de violência e amarraram as vítimas em um dos quartos e subtraíram vários pertencias pessoais como, um notebook, três relógios, um aparelho celular, uma máquina de cortar cabelos, perfumes e uma certa quantia em dinheiro (aproximadamente R$ 200,00).

Nesta quinta-feira (28), uma ação policial sob o comando do Cap. Júlio Batista, que contou com a participação da “Operação RN Mais Seguro”, Grupo Tático Operacional (GTO) de Pau e a Rádio Patrulha (RP) da Cidade de Rafael Godeiro, localizou os assaltantes. Durante ação, um adolescente de 16 anos foi apreendido e os produtos roubados foram recuperados. Os outros dois comparsas conseguiram se evadir e estão foragidos.

O adolescente e os pertences roubados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário