domingo, 31 de janeiro de 2021

Sobrevivente de acidente com ônibus na BR-376 é preso em SC

Ônibus sai da pista em acidente no Paraná — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 25 anos que sobreviveu ao acidente de ônibus na BR-376 foi preso na quinta-feira (28) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele era procurado pela polícia do Pará pelo crime de roubo.

Segundo o delegado Diogo Medeiros, responsável pela ação, uma operação de "intercâmbio de inteligência" entre os agentes civis de Santa Catarina e do Pará conseguiu identificar o jovem. Ele foi detido no no bairro Morretes.

A identidade do rapaz e outras informações sobre a prisão dele não foram repassadas pela polícia. Até as 17h de domingo, (31), o jovem seguia preso em Santa Catarina e não havia data para ele retornar ao Pará.

O acidente

O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dezenove pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas após o ônibus sair da pista.

O motorista, de 67 anos, não se feriu no acidente. Ele prestou depoimento à polícia na segunda-feira (25) e alegou que o ônibus ficou sem freios antes de capotar.

Fonte:  G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário