/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/H/m35YOVQSGMYMunN0A9Sg/whatsapp-image-2021-02-22-at-23.59.11.jpeg)
Carro bateu em poste e pegou fogo depois de ser perseguido pela PM na noite desta segunda-feira (22) — Foto: Sérgio Henrique Santos/ Intertv Cabugi
Um carro dirigido por criminosos pegou fogo após bater em um poste durante uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (22), em Natal. Os bandidos tomaram o carro de assalto e fugiam, quando o acidente aconteceu. Após baterem o veículo, eles entraram em um matagal e não foram localizados.
De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição começou depois que os criminosos roubaram um veículo no conjunto Mirassol, na zona sul de Natal. A vítima é uma funcionária pública de 59 anos, que teve o carro tomado pelos 2 criminosos quando saía de uma missa.
Os criminosos em fuga cruzaram a Avenida Prudente de Morais em alta velocidade e ao tentar entrar na Avenida da Integração, no bairro de Candelária, bateram em um poste no sentido oposto da rodovia. Na ação, eles também atingiram outro veículo que passava na região.
O carro pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O veículo ficou destruído.
A Cosern também foi chamada já que a colisão derrubou o poste e danificou a rede elétrica. Por causa dessa ocorrência, o trânsito no sentido centro ficou bloqueado durante parte da noite.
Logo após o acidente, os criminosos entraram na mata e fugiram. A Polícia Militar realizou buscas mas eles não foram localizados.
Fonte: Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário