quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Casal membro de organização criminosa é preso

Material ilícito é apreendido com casal que faz parte de organização criminosa, em Aroeiras, Agreste da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 23 anos foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (24), suspeitos de integrarem uma organização criminosa que determina homicídios em Aroeiras, Agreste da Paraíba.

Com eles foram encontrados mais de 100 embrulhos de maconha e crack, além de um tablete de maconha prensada e dois papelotes de cocaína. O material estava escondido no capô dentro de um veículo, numa casa abandonada. Os policiais investigavam se essa casa servia de local de desmanche de carros e motos roubados.

Segundo o delegado seccional de Queimadas, Ilamilto Simplício, ao consultarem a propriedade do carro, descobriram que pertencia a uma mulher cujo irmão era quem dava ordens de homicídios na região de Aroeiras. Ele foi preso há alguns dias e está detido em Campina Grande.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações também indicam que o irmão dessa mulher é quem comanda o tráfico em Aroeiras. A Polícia Civil prendeu a mulher e apreendeu o adolescente de 17 anos, que é companheiro dela e assumiu a propriedade das drogas encontradas. O carro também foi apreendido.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário