quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Destacamento Policial de Marcelino Vieira/RN ganha reforço em seu efetivo e recebe nova viatura

Recentemente, o Destacamento Policial Militar da cidade de Marcelino Vieira/RN teve seu efetivo reforçado pela chegada de mais dois (02) Policiais, os quais se somaram aos seis (06) que compunham o policiamento local.

O Destacamento também foi contemplado com a substituição de sua viatura, tipo gol, por uma viatura tipo camionete, S10. Isso possibilitará o atendimento a ocorrências e o patrulhamento ostensivo e preventivo por toda zona rural do município vieirense, o qual, como se sabe, é amplo e apresenta dificuldades para trânsito e acesso a determinados locais em suas comunidades e vilas, especialmente no período chuvoso, não sendo raras as vezes que esse tipo de serviço restou prejudicado em virtude de limitações materiais para sua realização.

Com esse incremento em seu efetivo policial e com o suporte de uma viatura mais adequada para o serviço no seu território, a cidade de Marcelino Vieira/RN ganhou maior efetividade na prestação do serviço diário a seus munícipes, notadamente no tocante ao policiamento ostensivo e preventivo e consequente combate à ocorrência de crimes.

O Comandante do Destacamento, o 3º sargento PM Aldací, agradece a todos, Comandantes, lideranças e autoridades locais, que contribuíram e que diariamente contribuem para tais melhorias e avanços no Destacamento Policial Militar de Marcelino Vieira/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário