quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Segurança tem três armas apontadas para ele durante assalto em Fortaleza


Assaltante rendem vigilante e roubam dinheiro de loja em Fortaleza

Três suspeitos invadiram e roubaram uma loja revendedora de alumínio no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (24). Os ladrões entraram na empresa armados e renderam clientes e homem que trabalha como segurança. O vigilante chega a ficar com três armas de fogo apontadas para ele durante o crime.

Câmeras de segurança filmaram o crime e mostram o momento em que os três criminosos entram no local. Um deles saca uma pistola e rende o segurança. Um segundo homem também aponta a arma, e uma mulher retira o revólver do funcionário e também mira contra ele.

Em seguida eles obrigam o segurança a tirar o colete à prova de balas que usava em serviço. Após render o vigilante, os três obrigam clientes e funcionários a ficarem deitados no chão.

Os assaltantes roubaram carteiras e aparelhos celulares dos clientes, além de uma quantia em dinheiro não revelado pela empresa.

Após o assalto, os criminosos fugiram e são considerados foragidos. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região ainda nesta quinta-feira (25), mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário