/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/M/N/LY1YUAQDqP8lnubM7qBQ/central-de-policia-civil-campina-grande.jpeg)
Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Dois homens que foram presos em flagrante suspeitos de realizarem um arrastão conseguiram fugir de dentro de uma viatura, na terça-feira (23), em Campina Grande. De acordo com a polícia, o arrastão teria acontecido no município de Lagoa Seca. Apesar da fuga, um dos suspeitos foi preso novamente após ser entregue à polícia pelo próprio pai.
A Polícia Miliar foi até o local e trouxe os homens para a Central de Polícia de Campina Grande. Antes de irem para a carceragem, os suspeitos precisam passar por um procedimento padrão em que passam por exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Por isso, os homens foram conduzidos da central para o IPC e, ao chegarem lá, os policiais perceberam que a dupla conseguiu abrir a mala do carro e fugir.
Após a fuga, a equipe foi até os endereços dos suspeitos, no bairro da Ramadinha. Ao chegar lá, o pai de um dos homens disse estar surpreso com o caso e prometeu levar o filho até a polícia, caso ele retornasse a casa.
Quando o homem chegou em casa, o pai o levou até a Central de Polícia. Ele foi preso. O segundo suspeito ainda não foi localizado.
O delegado André Rabelo informou à TV Paraíba que está sendo instaurado um procedimento interno para apurar a fuga dos suspeitos.
Fonte: G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário