/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/r/A8JA13T9uJUJOAAXvfcQ/ninito.jpg)
Ninito do Curralinho (PT), vereador de Riachão do Dantas — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Após circular nas redes sociais um áudio do vereador de Ninito do Curralinho (PT), de Riachão do Dantas, em que ele dizia que estava em um bar e que teria testado positivo para a Covid-19 mas que não cumpriria isolamento, o parlamentar informou ao G1 nesta segunda-feira (8) que tudo não passou de uma brincadeira.
Ninito, que tem 49 anos, contou que fez o teste rápido em uma ação da prefeitura do município realizada neste domingo (7) e que o resultado foi positivo. Ele está assintomático e vai repetir a testagem.
“Fui eu que gravei, não nego, mas não era pra ter vazado, foi brincadeira. Mas tô consciente que errei e quero pedir desculpa. Eu assumo meu erro. Eu vinha embora [depois da testagem], passei no bar, tomei umas duas e gravei o áudio", disse o vereador, que afirmou ter mandado as mensagens para um grupo da família.
Nas gravações ele também dizia que a doença era só uma 'gripezinha', em alusão à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O vereador também falou que iria processar a prefeitura, mas também afirmou se tratar de uma brincadeira. “Eu vou processar a prefeitura? Eu sou vereador, aliado da prefeita. Era tudo brincadeira. Mas o povo não quer saber disso, né?”.
A Câmara Municipal de Riachão do Dantas informou que não irá se pronunciar. O G1 tentou contato com a prefeitura e com a secretaria de saúde da cidade, mas não obteve retorno.
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário