quarta-feira, 3 de março de 2021

Dr. Kerginaldo cumpre agenda administrativa em Brasília e participa de audiência com ministros

O médico e líder político, Dr. Kerginaldo Jácome se reuniu nesta terça-feira (02) em Brasília com ministros da Saúde, Eduardo Pazuello e Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional em busca de parcerias e projetos para a região oeste potiguar.

Segundo Dr. Kerginaldo o objetivo de sua viagem na capital federal foi para tratar da liberação de verbas para sua região de atuação profissional, bem como para pleitear emendas e projetos para a área da saúde.

Durante sua passagem por Brasília o médico participou de importantes reuniões nos ministérios, apresentando projetos para os municípios. Dentre suas visitas o médico foi recebido pelo ministro potiguar Fábio Faria das Comunicações, onde foi garantida a implantação de internet via satélite nas comunidades de Vila Mata e Santo Antônio em Tenente Ananias.

Dr. Kerginaldo foi recebido pelo Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional, que ouviram as solicitações feitas pelo médico e solicitaram empenho de suas equipes para que as demandas para a região oeste potiguar sejam atendidas.

Fonte : Fábio Kamoto

Um comentário: