quarta-feira, 31 de março de 2021

Homem de 44 anos é preso suspeito de estuprar menina de seis anos

Carro da Polícia Civil do DF em frente à 5ª DP — Foto: TV Globo/Reprodução

Um homem de 44 anos, suspeito de estuprar uma menina de seis anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal nesta terça-feira (30). A mãe da criança contou à PM que, ao chegar em casa, por volta das 19h, encontrou o namorado da avó deitado em um colchão com a filha. Ele vestia apenas uma sunga.

A família mora em um apartamento no Setor Comercial Sul. Na casa viviam duas crianças, a avó e o companheiro. A mãe da menina disse ainda que quando foi dar banho na filha, ela reclamou de dores nas partes íntimas.

A mulher, então, foi até o Posto Comunitário de Segurança e chamou a polícia. A equipe do 1º Batalhão da PM conduziu o suspeito à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde o caso é investigado como estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já possui um mandado de prisão em aberto, por formação de quadrilha e, por isso, permaneceu detido.

Dados da Secretaria de Segurança Pública apontam, que até fevereiro, foram registradas 77 ocorrências de estupro no DF. A pena para esses casos é de 6 a 10 anos reclusão, podendo ser ampliada para até 15 anos de prisão se a vítima for menor de 14 anos ou estiver em condição de vulnerabilidade.

Fonte:  G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário