domingo, 28 de março de 2021

Jovem é morta a facadas e namorado fica ferido em SC; ex-companheiro da mulher é suspeito

Polícia atende a ocorrência de feminicídio em Pouso Redondo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na manhã deste domingo (28). O namorado dela também ficou ferido. O suspeito é ex-companheiro da jovem e tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido. A mulher foi morta na presença da mãe, da irmã e dos três filhos.

O caso aconteceu no bairro Progresso por volta de 7h40. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro invadiu a casa e matou a mulher a facadas. O atual namorado dela tentou defendê-la, mas também foi atingido.

Ele e o suspeito foram levados para o Hospital de Pouso Redondo. O diretor da unidade de saúde confirmou que ambos tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, por causa da gravidade dos ferimentos. A assessoria da unidade hospitalar informou que os dois seguiam internados até 17h30 deste domingo.

Segundo o responsável pela delegacia de Pouso Redondo, Álvaro Rocha de Carvalho, o suspeito tinha boletins de ocorrência de ameaça e violência doméstica. Além disso, a jovem tinha uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse. O caso ficará sob a responsabilidade da delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central, também no Vale do Itajaí.

Fonte:  NSC TV e G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário