Ana Carla Pereira Cavalcante, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Itapaci — Foto: Reprodução/Facebook
Uma mulher foi encontrada morta com uma faca cravada no abdômen em Itapaci, no norte de Goiás. O delegado Fábio Castilho, responsável pelo caso, disse que o corpo de Ana Carla Pereira Cavalcante, de 31 anos, foi encontrado por familiares no banheiro da casa em que ela morava, após ela ficar cerca de 20h sem dar notícias.
“A família que encontrou ela após não conseguirem contato por telefone e rede social. Família ficou sem contato com ela cerca de 20 horas”, disse o delegado.
O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (22), no setor Boa Vista I. De acordo com o delegado, a vítima tinha várias perfurações na região do tórax, feitas com uma faca tipo peixeira. O delegado acredita que ela tenha sido morta cerca de 10 horas antes de a família encontra-la.
Castilho informou ainda que há uma suspeita de que o autor tenha levado o celular da vítima, no entanto, o investigador afirmou que ainda é cedo para falar em possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A corporação descartou a hipótese de suicídio e disse ainda que a vítima não tinha ficha criminal. O delegado informou que está intimando testemunhas e familiares para apurar o crime. Ninguém havia sido preso até o início da tarde desta segunda-feira (23).
Fonte: G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário