A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato realizou diligências pela região, porém os indivíduos conseguiram foragir (Foto: Reprodução)
Um assalto com reféns teve início por volta das 14h desta segunda-feira (22) e término só ao final da tarde, no sítio Caititu, zona rural do município de Lastro, região de Sousa.
Conforme informações, uma família ao passar pela estrada vicinal em uma moto foi surpreendida por quatro indivíduos munidos de armas de fogo que saíram do matagal e anunciaram o assalto. Durante o delito, os meliantes mantiveram uma mulher, duas crianças e um homem reféns por cerca de 3 horas. Outras pessoas ao passarem já no final da tarde pela mesma estrada foram rendidas e também assaltadas.
Os indivíduos subtraíram das vítimas aparelhos celulares, anéis e cordão de ouro, dinheiro, outros objetos e duas motos Honda 150, sendo uma de cor vermelha e outra de cor vermelha com branco. De acordo ainda com informações, os suspeitos chegaram a apontar armas para as cabeças das vítimas.
Ao término do assalto, os marginais foragiram levando duas motos e abandonaram outras duas. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato realizou diligências pela região, porém os indivíduos não foram localizados.
Fonte: Debate Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário