segunda-feira, 8 de março de 2021

Uiraunense é preso ao tentar fugir da PM em cumprimento a ordem judicial em Major Sales/RN

O uiraunense Romário Gadelha Leite de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), de Major Sales/RN em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca do Uiraúna,  no vizinho Estado da Paraíba. A prisão foi realizada pelo sargento Lima, comandante do policiamento local, juntamente com o cabo Formiga, na manhã desta segunda-feira(08) na cidade Major Sales/RN.  

De acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN;  os militares faziam patrulhamento no centro da cidade quando avistaram o suspeito, de posse da ordem judicial resolveram abordá-lo,  o mesmo deu um nome falso ao sargento Lima, momento que  foi convidado a acompanhar o graduado para mais esclarecimentos, o uiraunense saiu correndo em direção a periferia sentido ao lixão adentrando no mato ficando enganchado por alguns segundos quando pulava uma cerca de arame farpado, mais adiante foi  cercado pelos militares e preso.

Romário foi conduzido ao sistema prisional em Pau dos Ferros e ficará aguardando sua transferência para Paraíba.

Romário cumpre pena por ter praticado assalto a três mulheres no dia 19 de abril de 2018 na calçada da Igreja Matriz de Uiraúna/PB, onde foram subtraídos os aparelhos celulares mediante grave ameaça e utilizando arma de fogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário