quarta-feira, 21 de abril de 2021

Cearense é encontrado morto em cima de uma carroça com sinais de violência em Mossoró.

O corpo de José Leudo Barboza da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Helena de Oliveira Moura, foi encontrado em cima de uma carroça, num terreno baldio na Rua Normalista Conceição Aquino no Loteamento Pousada dos Thermas, no Abolição IV em Mossoró.
José Leudo saiu da casa na noite de ontem, 20, sozinho, como ele gostava de fazer suas caçadas e o corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira, 21 de abril, apresentando marcas de 04 perfurações de disparos de arma de fogo.

Moradores informaram a policia que por volta da meia-noite foram ouvidos disparos de arma de fogo, mas ninguém saiu fora para ver o que estava acontecendo. Aparentemente a vitima foi morta quando retornava pra casa. A carroça com o corpo de José Leudo e dois cachorros que ele costuma levar para suas caçadas só foi encontrada na manhã de hoje. Um dos animais foi morto com um tiro.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido. Mas recebeu informações, que há algum tempo, José Leudo foi vitima de uma tentativa de assalto e teria ferido o elemento com um golpe de facão. A possibilidade de vingança não está descartada.

A polícia já tem o nome do possível matador de José Leudo, que era natural da cidade de Aracati, no estado do Ceará e morava na Pousada dos Thermas, há cerca de 20 anos. Além de caçador ele mantinha uma criação de porcos na região de Alagoinha, em Mossoró.

A equipe de perícia criminal identificou uma perfuração de entrada e saída numa das mãos, um tiro nas costas e outro na boca da vitima. Apenas um projetil, possivelmente de pistola 380 foi encontrado em cima da carroça.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário