quinta-feira, 22 de abril de 2021

CURSO NACIONAL DE TREINADORES DE VOLEIBOL NIVEL II

O Curso Nacional de Treinadores de Voleibol Nível II, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, através da Universidade Corporativa do Voleibol – UCV, e organizado pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV.

Considerado de excelência no voleibol brasileiro, o Curso Nacional de Treinadores de Voleibol Nível II, com 80 horas aula, é constituído de um conjunto de atividades de ensino e aprendizagem ativa, participativa e colaborativa na modalidade, com os melhores instrutores e palestrantes do país, em um sistema híbrido EAD e presencial.

O detalhe é que em razão dos apoios recebidos, poderemos ofertar o curso com os menores valores de inscrição do Brasil!

São requisitos para inscrição o interessado ter feito o Curso Nacional de Treinadores Nível I, ou ser provisionado em voleibol, ou ser bacharel em educação física ou ainda ser estudante de bacharelado e já ter feito a matéria de voleibol.

As inscrições estão abertas e a fase online se realizará de 3 a 8 e de 10 a 15 de maio e a fase presencial (prática) de 27 a 3 0 de maio, na AABB de Natal (RN).

Informações e formulário de inscrição poderão ser solicitados pelo e-mail voleifnv@gmail.com ou pelos telefones (84) 98898-0015 e 98807-8692. O Prof. Arthur Sousa é o coordenador local do curso.

Atenciosamente,
Igor Ribeiro Dantas
Presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol - FNV

Nenhum comentário:

Postar um comentário