quinta-feira, 22 de abril de 2021

Paraná/RN: após quase quatro meses internado, vítima de facadas morre em hospital de Natal

Após quase quatro meses internado, José Edivan Duarte, 51 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira(22), em um hospital da capital potiguar em decorrência de golpes de faca-peixeira que sofreu no dia 7 de janeiro por volta das 11h, quando se encontrava em seu bar localizado na avenida Luís Pinto, em Caiçara/Paraná, no alto oeste norte-rio-grandense.

Zé Valentim como é mais conhecido a vítima foi levado para uma unidade de saúde local e em seguida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros acompanhado de profissionais da saúde e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, ficando vários dias internado, com agravamento de seu quadro clinico foi transferido para UTI de uma unidade hospitalar em Natal-RN, na última semana apresentou melhoras deixando a UTI e quando se preparava para uma sessão de hemodiálise sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O corpo foi levado para ITEP para exames de necropsia.

O acusado foi preso em uma ação rápida da Policia Militar minutos após o crime, RELEMBRE.

O corpo de Zé Valentim deve chegar a Paraná, na tarde desta sexta-feira(23) após liberação do ITEP-RN.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos aos familiares! Zé Valentim lutou bravamente para sobreviver nesse período que ficou internado. Infelizmente não resistiu. Que Deus conforte a família e o tenha em um bom lugar!

    ResponderExcluir