terça-feira, 13 de abril de 2021

Dois homens são retirados de casa e mortos a tiros durante a madrugada em Tibau/RN

A ocorrência de duplo homicídio foi registrada na madrugada e de terça-feira, 13 de abril, na cidade praia de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Hélio Anselmo da Silva Júnior de 21 anos de idade e seu cunhado Thiago Bruno Dantas Freire de 18, estavam dormindo com as famílias, quando foram retirados de dentro de casa, na Rua Francisca Anita Marques, no bairro Jardim de Alicia e executados na área da residência, por dois criminosos que invadiram o local, pulando o muro da frente.

A mulher e um filho de Thiago foram orientadas pelos criminosos a permanecerem no quarto, enquanto ele era executado do lado de fora da residência.

A motivação para o duplo homicídio deverá ser investigado pela delegacia da polícia civil da cidade de Tibau. Segundo informações, Hélio tinha envolvimento com a justiça, com passagem pela cadeia pública de Mossoró. Não há informações sobre algum ilícito de Thiago.

A equipe de perícia criminal do Itep em Mossoró realizou os procedimentos de perícia no local e fez a remoção dos corpos para exames de necropsia na Unidade do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário