segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jovem de 18 anos é morta em Porto Alegre; padrasto é suspeito

Morte de jovem de 18 anos ocorreu na manhã desta segunda-feira (12) — Foto: Tiago Guedes / RBS TV

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em casa, na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Agronomia, Zona Leste de Porto Alegre. A hipótese é de que a morte tenha sido por estrangulamento. A vítima foi identificada como Gabrielle França.

Segundo a Brigada Militar (BM), o principal suspeito do crime é o padrasto. Ele teria avisado a mãe da jovem e os vizinhos que cometeu o crime e fugido.

A RBS TV apurou que o homem morava na casa com mais três filhos, além da enteada. A mãe morava em outro local com um novo companheiro. No momento do crime, os outros filhos estavam na casa da mulher.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jeiselaure Rocha de Souza, a mãe relatou que o suspeito já havia feito ameaças à filha. Ela inclusive teria registrado uma ocorrência relatando o fato em 2019. Porém, não acreditou que ele faria algo, já que criou a jovem como filha desde pequena.

Os dois estavam separados há cerca de dois anos. Ainda segundo a delegada, o homem já possui antecedentes criminais por violência doméstica.

A Polícia Civil e a perícia estão no local.
Gabrielle França, de 18 anos, foi morta em Porto Alegre — Foto: Reprodução / Facebook

Fonte: RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário