Local onde o corpo da vítima foi encontrado, em Bom Princípio — Foto: PC/Divulgação
Uma menina de 13 anos foi encontrada morta, na tarde deste domingo (4), às margens do Arroio Forromeco, em Bom Princípio, no Vale do Caí no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, que trata o caso como homicídio doloso, há sinais de que a garota sofreu violência sexual.
O suspeito dos crimes é o padrasto da vítima, de 39 anos, ainda não localizado. Conforme a polícia, o homem seria reincidente em crimes sexuais. O G1 tenta contato com o Tribunal de Justiça do RS para verificar se há processos ou condenações contra o indivíduo.
Testemunhas encontraram o corpo no leito do arroio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após a chegada da Brigada Militar e da Polícia Civil, a irmã do suspeito reconheceu a vítima como sendo a enteada dele.
Os agentes tiveram acesso a mensagens trocadas entre indivíduo e sua irmã por celular. Na conversa, o homem indicou ter abandonado seu carro próximo à rodoviária de Montenegro, a 30 km de Bom Princípio. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma chave e o celular do suspeito.
A Polícia Civil solicitou à Perícia a realização do exame de necropsia, além de análises complementares para averiguar as circunstâncias do ocorrido.
A ocorrência foi atendida por uma equipe de plantão. O caso será encaminhado ao delegado Marcos Eduardo Pepe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Princípio.
Fonte: G1 RS e RBS TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário