quarta-feira, 21 de abril de 2021

Paranaense questiona falta de ambulância há mais de quinze dias em Caiçara-Paraná/RN

Na noite desta terça-feira(20), um de nossos web-leitores, que pediu para não ser identificado, solicitou espaço para questionar a volta da ambulância da Comunidade de Caiçara, no município de Paraná-RN , que foi encaminhada para uma oficina mecânica após apresentar problemas mecânicos quando fazia transporte de um paciente vítima de acidente de trânsito RELEMBRE.

"Cinco dias depois foi dito em uma emissora de rádio da região que essa ambulância estaria chegando naquele dia, pura conversa fiada, o veículo continua parado há mais de quinze dias em uma oficina mecânica da cidade de Pau dos Ferros. Um transporte desses faz muita falta à população, o carro baixo gera transtornos em transferências de pacientes para outras cidades ou mesmo até a sede do município", reclamou o cidadão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. De fato foi falado que a ambulância estaria arrumada naquele dia do comunicado na rádio, porém o problema mecânico foi maior do que inicialmente apresentado, pois trata-se de troca da central, que foi solicitada a compra na Fiat, está aguardando chegar a peça. No entanto, a população vem sendo assistida, porque a outra ambulância vem dando suporte, além do automóvel da Estratégia de Saúde da Família que fica a disposição na Unidade. A gestão trabalha com a realidade dos fatos, sem recorrer a conversa fiada, e essa é a realidade. Ademais, ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos. E, por fim, continuamos trabalhando diariamente para solucionar os problemas que precisam serem solucionados.

    ResponderExcluir