quinta-feira, 29 de abril de 2021

Pau dos Ferros: impedidos de retirarem carros de garagens após forte chuva, moradores do Bairro Nações Unidas reclamam de péssimo serviço de drenagem realizado pela Prefeitura.

Após uma forte chuva registrada durante a noite dessa quarta-feira (28), e que continuou pela madrugada em Pau dos Ferros, ocasionou estragos na Rua Austrália, localizada no Bairro Nações Unidas, deixando moradores indignados pelo fato de terem ficado ilhados e até mesmo impedidos de retirarem os carros da garagem na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com o áudio do morador que realizou a filmagem, um péssimo serviço de drenagem estava sendo realizado na Rua Austrália pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, cujo secretário é o vice-prefeito Renato Alves.

Pelo tom de indignação do popular responsável pela denúncia, faz-se necessária uma tomada de providência urgente por parte da prefeitura para solução do problema que, apesar de ter sido ocasionado pela forte chuva, não isenta o poder público de agir neste momento.

Pelo contrário, nestas situações indigestas, é papel da gestão municipal atender a reivindicação do cidadão o quanto antes.

Esperamos que o problema seja resolvido o mais rápido possível pela prefeitura, já que existem relatos semelhantes em outros pontos da cidade, incluindo denúncias relacionadas ao horrível acúmulo de lixo em várias ruas e avenidas do município que, em verdade, tem virado motivo de constantes reclamações por parte da população nas redes sociais.

Vamos agir Renato? Dê seus pulos agora!

O povo tem razão.

Fonte: Politica pau-ferrense

Atualizando: 

      Através da Secretaria de obras a Prefeitura de Pau dos Ferros-RN atendeu o apelo dos moradores da Rua Austrália e no período da tarde mandou fazer os reparos da referida rua. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário