/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/E/BnCEBVRqKS63Acs2O3bg/whatsapp-image-2021-04-11-at-22.51.55.jpeg)
Chacina ocorreu no Bairro Parque São Gerardo, em Caucaia — Foto: Leábem Monteiro
Um suspeito de participação na chacina que deixou quatro mortos no último domingo (11), em Caucaia, foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar nesta terça-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Francisco Alisson Ferreira de Sousa, 27 anos, mais conhecido como "Grandão". A polícia afirmou que "Grandão" já responde por homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo. De acordo com as investigações, ele é suspeito de participar da chacina.
"Grandão" foi localizado em uma casa em Iparana. Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia Metropolitana da Caucaia, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante.
Chacina
Quatro pessoas, sendo um adolescente de 15 anos, uma mulher e dois homens foram mortas a tiros no Bairro Parque São Gerardo. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Conforme testemunhas, as vítimas bebiam quando os criminosos chegaram a pé munidos e atiraram na direção do grupo. No local foram encontradas cápsulas de pistolas de diversos calibres. Após o crime, os atiradores fugiram por um mangue.
De acordo com a mãe do adolescente, que não quis se identificar, o filho saiu para comprar bombons e não seria alvo dos executores. Ele não estava com as outras três vítimas e pode ter sido atingido por uma bala perdida, conforme a família.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário