sexta-feira, 25 de junho de 2021

Polícia Penal prende em Frutuoso Gomes-RN, apenado que descumpriu regras do Monitoramento Eletrônico da Tornozeleira.

A Polícia Penal, por meio do Grupo se Escolta Penal de Pau dos Ferros, em mais uma ação de rotina, cumpre, na cidade de Frutuoso Gomes/RN, Mandado de Prisão em desfavor de apenado tornozelado.

A Ordem de prisão foi expedida pelo Juízo da 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros, nos autos do processo 0100367-90.2017.8.20.0135, em desfavor de Jairo Jader dos Santos, 33 anos, em virtude de regressão cautelar de regime, por descumprimento de regras do Monitoramento Eletrônico.

O apenado foi abordado, por volta das 11h30, no Centro da cidade de Frutuoso Gomes/RN, pelos Policiais do Grupo de Escolta, sendo conduzido em seguida para o Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, onde, após os procedimentos de inclusão de praxe, permanecerá recolhido, a disposição da justiça, até ulterior determinação judicial e ou administrativa.

A Polícia Penal permanece vigilante e atuante, contribuído dia e noite para a manutenção da Segurança Pública, comunicando ao Poder Judiciário qualquer ocorrência envolvendo pessoas privadas de liberdade, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, assim como, garantindo o cumprimento da Lei de Execução Penal, das decisões e determinações judiciais.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário