segunda-feira, 28 de junho de 2021

Policial do 7º BPM protege crianças de tiroteio e impede tentativa de homicídio

Em meio a momentos de terror em um campo de futebol, diversas crianças foram protegidas por um policial militar de folga durante um tiroteio na tarde deste domingo (27), no Parque Ribeira, Papucai distrito de Cachoeiras de Macacu/RJ. Uma vítima de tentativa de homicídio foi baleada e socorrida para um hospital da região.

Era por volta de 17h30, no campo que é bastante frequentado por famílias aos finais de semana e haviam diversas crianças jogando futebol. Tudo corria bem, até um certo momento o som de tiros vindo da Avenida Senador Doutel de Andrade, provocar correria no local e chamar a atenção do policial que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo) que estava com a sua família.
O PM não pensou duas vezes e decidiu proteger todos que estavam no interior do campo. Em seguida, o militar foi até a via, onde os disparos foram efetuados e se deparou com dois homens em luta corporal. Um dos homens que estava baleado, conseguiu pegar a armada do outro e efetuou disparos, mas ele conseguiu fugir. Em seguida o PM sacou sua arma e deu voz de prisão para o homem que sofreu a tentativa de homicídio. Ele foi socorrido por uma equipe da polícia militar levado para uma unidade de saúde. A arma usada na ação foi apreendida.

O caso foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia (DP), de Cachoeiras de Macacu/RJ.

Fonte: São Gonçalo RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário