sábado, 31 de julho de 2021

Colisão entre duas motos é registrada na manhã deste sábado (31), em Uiraúna/PB.

Uma colisão envolvendo duas motos foi registrada por volta das 10h45 deste sábado, 31 de julho, no centro da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um mototaxista seguia em uma moto Honda Fan 150 pela Rua Major José Fernandes, juntamente com uma passageira de  67 anos, moradora de Uiraúna, que estava como garupa, quando foram surpreendidos por uma outra motocicleta, modelo Bros 150, de cor branca, pilotada por um jovem, residente no Distrito de Bandarra, que seguia pela Rua José Joaquim Duarte, não obedecendo à placa de sinalização "PARE", vindo a colidir contra o mototaxista e a senhora. Com o impacto os (mesmo) caíram sobre o solo.

Uma equipe da SAMU de Uiraúna esteve no local realizando os primeiros socorros e em seguida socorreu a senhora, com escoriações leves pelo e dores na cabeça para o Hospital Regional de Cajazeiras. O jovem não identificado, residente no Distrito de Bandarra, sofreu escoriações leves pelo corpo, assim como o mototaxista, os mesmos não necessitaram de atendimento médico.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário