quinta-feira, 29 de julho de 2021

Major Brilhante visita escritório da Logos e do RN Política em Dia, em Alexandria/RN

O Major Brilhante Filho, pré-candidato a deputado federal, esteve visitando no começo da manhã desta quinta-feira(29), o escritório do RN POLÍTICA EM DIA e da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão.

Na oportunidade, expos o interesse de um grande grupo em diversas microrregiões do estado do Rio Grande do Norte, em apoiar sua propositura de pleitear uma cadeira na câmara federal em 2012.

"Estou extremamente surpreso, com a receptividade que esta ideia ganhou. Apesar de pouco tempo disponível em atender os convites para visitas e diálogos, devido a minha função, estamos procurando, nas horas vagas, corresponder aos chamamentos que nos fazem. E é com muita satisfação que assisto a popularização deste intento. Quero aqui agradecer e deixar patenteado minha alegria, pelas centenas de manifestações em redes sociais e pelos grupos de whatsapp que se formaram, espontaneamente, declarando apoio ao que amigos e amigas potiguares me incumbiram de defender. Ainda tem muito tempo e estamos conversando. como se diz na política, estamos em fase de "namoro" com lideranças e siglas partidárias. Sem pressa, vivendo um dia de cada vez, vamos chegar a um bom termo e tomar a melhor decisão, sempre pensando no bem estar da população norte-rio-grandense, que é o que sempre proponho, seja na minha vida profissional, como agente de segurança ou na política, sendo concretizado este propósito", nos afirmou Major Brilhante.

Fonte: RN Pol´tica em dia

Um comentário: