segunda-feira, 26 de julho de 2021

Três adolescentes ficam feridos após motos colidirem com vaca na RN 117 em Paraná/RN

Por pouco o pior não aconteceu. Na noite desse sábado (24) três adolescentes colidiram com uma vaca na RN 117, quando seguiam em duas motocicletas nas imediações do distrito de Caiçara, zona rural de Paraná/RN, por volta das 21h. eles foram socorridos para UBS local e em seguida transferidos para o HRCCA em Pau dos Ferros, um deles com suspeita TCE foi acompanhado pelo competente médico plantonista Dr. Ramon e sua equipe de profissionais.

De acordo com informações eles vinham em duas motos descendo a alto quando próximo a entrada do sitio Cachoeira colidiram com uma vaca, ficando o garupa inconsciente, com ferimentos graves na cabeça, os outros com escoriações pelo corpo. Os dois condutores após exames de raio-x e outros específicos foram liberados e o menor que estava como carona sofreu TCE e ainda se encontra em observação em um dos leitos de UTI do hospital regional e seu estado de saúde é considerado regular e vem evoluindo com sinais de melhoras nas últimas horas.

O proprietário do animal, após ser identificado deverá responder pelo crime de abandono de animais em rodovias, por estar expondo a vida  ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário