quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Delegado Inácio Rodrigues volta a comandar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Por mais de 14 anos à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, o delegado Inácio Rodrigues realizou um trabalho eficiente de combate ao crime organizado na região. Em conjunto com as forças de segurança coirmãs da Polícia Civil, o delegado coordenou operações policiais e a elucidação de crimes complexos que colocaram Pau dos Ferros e a região no mapa das cidades mais seguras do RN.

Em 2019 Inácio Rodrigues saiu do Alto Oeste Potiguar para comandar durante dois anos e meio a Diretoria de Polícia Civil do Interior; cargo administrativo em Natal.

De volta à Pau dos Ferros, o delegado entra na linha de frente da atividade policial, com o desafio de retomar as grandes operações investigativas de combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos, em conjunto com as forças de segurança local.

Inácio Rodrigues tem como marca a capacidade de identificar e tirar de circulação grupos criminosos que fomentam a criminalidade através do tráfico de drogas.

Inicialmente, Inácio Rodrigues e sua equipe deve estudar as manchas criminais de Pau dos Ferros e região para localizar os criminosos que hoje muitos são de Natal e Mossoró, mas buscaram a região como refúgio para empreender suas ações delituosas.

A sociedade tem um papel fundamental na segurança pública e terá oportunidade de ajudar, através de canal específico, com denúncias que possam direcionar o trabalho investigativo das forças de segurança.

Desejamos boa sorte ao delegado e a todos os policiais que se doam ao combate a criminalidade no Alto Oeste Potiguar.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário