segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Homem suspeito de matar policial civil é preso em Natal

Kleber Mota da Nóbrega, de 49 anos, foi rendido e baleado por bandidos ao ser identificado como policial no RN — Foto: Redes sociais

Um homem suspeito de matar um policial civil em abril deste ano, em São José de Mipibu, na Grande Natal, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da capital.

O investigado foi levado à sede da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo a Polícia Civil, ele confessou a autoria do crime.

O suspeito é um dos quatro que aparecem em imagens de segurança durante o crime. De acordo com a Polícia, todos estão com prisão preventiva decretada. Eles fazem parte de uma facção criminosa que atua e é baseada em Mãe Luiza. Dos quatro elementos, dois estão presos. Os outros dois estão foragidos.
Policial civil é morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução

A prisão do suspeito aconteceu durante a deflagração da Operação Faros, onde foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos aparelhos celulares, porções de maconha e de cocaína.

Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário