sábado, 25 de setembro de 2021

João Neto pode ser candidato a Deputado Esradual em 2022

O jovem João Neto, conselheiro tutelar, presidente do Rotaract e universitário de administração na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), recebeu um convite para ser candidato a deputado estadual em 2022.

Dono de um carisma elevado, muito próximo a juventude tenenteananiense, João Neto pode ser uma grande opção para a região do Alto oeste, que busca por novos nomes, diante do desgaste de velhos e conhecidos políticos que labutam na arte da "política profissional".

Entramos em contato com João Neto que nos assegurou que o convite houve, contudo está avaliando a possibilidade, diante do descrédito da classe política atual.

"Vejo com gratidão o fato de ter sido lembrado por uma sigla partidária nova, que está engatilhando e que é um referencial da boa prática em ter zelo pelo bem público. Precisamos sim, de novos nomes para mudar o que ver-se nos dias de hoje. poderei aceitar, entretanto reconhecendo que seria uma batalha difícil e até desigual. Mas, lembramos que o voto do cidadão de bem é incorruptível e no momento de votar, somente ele e a urna são testemunhas da escolha dele. Ser uma opção para nossa região e por que não dizer para o RN, é algo que em muito em orgulha. A juventude tem o dever de acordar para novos rumos que nosso país precisa tomar. Irei observar e conversar com amigos e familiares e sentir qual o caminho que devo seguir. Mas, existe sim essa possibilidade. Quem sabe, ser o alicerce para 2024", afirmou ao RN POLÍTICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário