domingo, 19 de setembro de 2021

O 4° DPRE, dá início a Semana Nacional de Trânsito, realizando Barreiras orientativas e entrevista em Rádio de Pau dos Ferros/RN

O Comandante do 4° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual(DPRE) Major Adelino, e o Sargento Pimentel concederam entrevista na Rádio Obelisco (90,9 FM), onde foram abordados assuntos pertinentes à educação e orientação no Trânsito, bem como, ações que serão desenvolvidas pelo 4°DPRE, durante toda a Semana Nacional do Trânsito no Alto Oeste Potiguar.

Sendo realizado Barreiras com distribuições de planfletos educativos na Getúlio Vargas, rua de grande circulação de veículos da cidade de Pau dos Ferros/RN. Nessa oportunidade participaram da Barreira, os agentes municipais de trânsito-DEMUTRAN, chegando a ser abordados ao final cerca de 160 veículos.

A campanha que tem como lema "No Trânsito, sua Respobsabilidade Salva Vidas" que propõe promover a reflexão sobre o comportamento diário de cada cidadão em seus deslocamentos.

O 4° DPRE segue em busca da diminuição dos sinistros, através de operações, palestras ou matérias na imprensa escrita ou digital. Objetivando sempre, o estreitamento dos laços entre o agente de trânsito e os usuários da via, consequentemente salvando vidas.

4°DPRE por um trânsito melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário