terça-feira, 28 de setembro de 2021

Pilões F C é campeão do torneio comemorativo de Inauguração da Arena Society em Bom Sucesso/PB

A equipe Pilões F C do técnico Bernardino Francisco, foi a cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano , no último sábado(25) e tornou-se campeã invicta do torneio comemorativo de Inauguração arena society. Oito equipes participaram da competição, que reuniu equipes de Bom Sucesso e região.

O professor e técnico Bernardino Francisco atualmente é secretário municipal de Educação do município Pilões-RN, ficou emocionado com o título invicto de sua equipe, sendo campeão em sua terra natal, agradeceu o total apoio do prefeito de Pilões-RN, Dr. Sabino Neto que vem incentivando o esporte e o convite do amigo Almeidinha, para participar do evento, feliz pelo convite e ainda mais pelo título, não esquece seu torrão natal, mas é imensamente grato a cidade de Pilões-RN.

O bom-sucessense Bernardino Francisco oficialmente é um verdadeiro pilonense, por seus relevantes serviços prestados na educação e formação de cidadãos no município foi agraciado com título de cidadão, propositura do vereador Risonaldo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário