terça-feira, 28 de setembro de 2021

João Maia vestiu camisa do PEC durante evento realizado em Pau dos Ferros/RN

O deputado federal João Maia (PL-RN) recebeu de presente uma camisa do Pau dos Ferros Esporte Clube (PEC), em evento realizado na tarde de segunda-feira(28) no Ginásio Milton França, localizado no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN.

A camisa do PEC, foi entregue pelo novo presidente Bruno Fretes e seu vice Marcos Paulo, que estão buscando parcerias para resgatar o futebol pau-ferrense, no intuito de profissionalizar a equipe e retornar a elite do esporte norte-rio-grandense.

O Deputado João Maia, gostou do projeto apresentado, agradeceu o presente recebido, falando que estaria disposto a colaborar com a equipe do Pau dos Ferros e ao vestir a camisa foi ovacionado pelos pau-feirenses que já se encontravam no ginásio.
O Ministro da Comunicações Fábio Farias também foi presenteado com a camisa do PEC.

O presidente do PEC Bruno Fretes, disse que segue buscando novas parcerias para a equipe, já conseguiu algumas, mas que falará sobre o assunto futuramente, com certeza através de Renato Alves, nossa parceria será concretizada e o nosso projeto segue, com união de todos que fazem o PEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário