Imagem Ilustrativa
Uma ação que estava se tornando comum em Umarizal e cidades circunvizinhas, era a prática de roubos de motocicletas nas estradas. A zona rural também estava sendo alvo desse grupo de assaltantes.
Por meio de várias denúncias anônimas, no dia 30/08, a polícia militar através dos GTOs (Grupo Tático Operacional) e Guarnições de toda região, conseguiu chegar à uma residência no bairro Caraíbas, em Umarizal, onde cinco criminosos se preparavam para praticar mais assaltos nas estradas. Ao avistarem as viaturas, os elementos atiraram contra os policiais que reagiram a injusta agressão, tendo sido baleados três dos elementos e dois conseguiram se evadir do local. O bandidos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. VEJA!
Já no dia 13/09, a guarnição da polícia militar de Umarizal conseguiu prender mais um suspeito da prática de roubo de motos, dessa vez a prisão ocorreu após um assalto na cidade de Francisco Dantas, onde os bandidos fugiram em direção a Umarizal e foram interceptados próximo ao trevo de Martins-RN. David Carlos dos Santos foi preso com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, já Lucas Eduardo Vieira de Oliveira conseguiu fugir se evadindo na mata, mas deixou para trás uma motocicleta fruto de roubo. VEJA!
Por fim, no dia 17/09, de posse de novas informações que davam conta do paradeiro do restante do grupo, a polícia militar foi averiguar uma residência na zona rural de Umarizal, mais precisamente no sítio caiçara, onde ao chegar no local, foram recebidos a bala por quatro meliantes que se encontravam no interior da residência. No confronto, Lucas Eduardo, que havia fugido do último cerco, foi baleado e veio a óbito. Os outros três elementos que estavam na residência conseguiram fugir pela mata. VEJA!
Após as últimas operações, a região teve o um fim de semana mais tranquilo, sem a ocorrência de roubos de motocicletas e assaltos a mão armada. Integrantes do grupo criminoso ainda se encontram foragidos, qualquer informação, entrem em contato com a polícia Militar e Civil por meio de denúncia anônima.
Fonte: Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário