Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma criança de quatro anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa neste domingo (17) após ter o pescoço perfurado por caneta e enrolado com fios. O menino passou por uma cirurgia e está na UTI.
De acordo com a delegada Joana Darc, plantonista da delegacia da infância e juventude, o menino de quatro anos estava com a mãe, que tem 15 anos de idade, no quarto de uma casa de acolhimento da capital paraibana onde residem. As casas de acolhimento são destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A mãe começou a gritar por socorro, e os funcionários do abrigo encontraram a criança com o pescoço perfurado por uma caneta e com fios enrolados. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.
A adolescente se encontra detida na carceragem da central de polícia da capital . De acordo com a delegada, ela nega a violência, mas em depoimento relatou que já tentou matar a criança uma outra vez.
Ainda segundo a delegada, a jovem pode responder por tentativa de homicídio. Ela vai passar por audiência de custódia e a situação da criança vai ser decidida pela justiça .
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário