Edilson Bernardino de Miranda Filho, 33 anos, conhecido como "Titela", foi preso por suspeita de participação no triplo homicídio ocorrido em Água Belas, na cidade de Cascavel. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Um homem de 33 anos suspeito de matar três pessoas a tiros em uma barraca de praia em Águas Belas, município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso neste sábado (2), segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu em 26 de setembro. Na ocasião, a Segurança Pública e Defesa Social informou que as vítimas estavam em um estabelecimento na praia quando dois homens armados chegaram ao local e atacaram três homens.
Segundo o delegado Josafat Filho, titular da Delegacia Municipal de Cascavel, Edilson Bernardino de Miranda Filho, conhecido como "Titela", foi capturado no Bairro Espaço Nobre, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele.
O veículo usado no crime, que pertence ao suspeito e aparece nas imagens, também foi apreendido durante a ação.
Conforme Josafat, Edilson chegou a negar o crime, mas foi reconhecido por testemunhas. A motivação das mortes seria briga entre facções rivais. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia e autuado pelo triplo homicídio.
Os outros envolvidos no crime, inclusive o segundo homem que aparece nas imagens fugindo, que agiu com Edilson na execução das vítimas, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
Carro usado durante fuga de suspeito após triplo homicídio em Águas Belas, na cidade de Cascavel, foi apreendido pela polícia. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário