sábado, 16 de outubro de 2021

Vereador é preso por posse ilegal de arma

Vereador Múcio Santana de Goianésia é preso em operação da Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Goianésia)

O vereador Múcio Santana (MDB), de Goianésia, foi preso no início da tarde de sexta-feira (15) por posse ilegal de arma de fogo, em uma operação da Polícia Civil. Durante a busca na residência do vereador, a polícia encontrou três armas de fogo sem registro, um silenciador, carregadores e munição. A esposa do vereador também foi detida após a polícia encontrar outras três armas de fogo e mais munições na empresa do casal.

Os policiais fizeram buscas no gabinete de Múcio na Câmara Municipal de Goianésia, onde armas de fogo e diversos documentos foram apreendidos e levados para a delegacia. A operação é realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública e cumpre um mandado de busca e apreensão feito pela Vara dos feitos relativos a delitos praticados por organização criminosa e de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores.

O advogado de defesa do vereador, Aparecido Costa, informou ao Mais Goiás que o caso corre em segredo de justiça. Além disso, diz que providências para a soltura do vereador já foram tomadas e garante em breve o seu cliente estará em liberdade.

A assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou a reportagem que o caso segue em andamento e repassará todas as informações para a impressa assim que possível.

Fonte: emaisgoiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário