sábado, 6 de novembro de 2021

Criança de 2 anos é morta a tiros; mãe diz a PMs que marido era alvo de ação

Elisa Vitória Vieira de Jesus, de 2 anos, foi morta a tiros na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia — Foto: Redes Sociais

Uma criança de dois anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Luzia, no sul do estado. Um homem suspeito do crime foi preso na manhã deste sábado (6).

De acordo com a Polícia Militar de Camacan (cidade a cerca de 25 km de Santa Luzia), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança informou que o marido era alvo dos disparos. A criança foi identificada como Elisa Vitória Vieira de Jesus.

A PM detalhou que fazia rondas no município, quando foi informada, por moradores, sobre o de um homicídio.

Os policiais foram a um posto de saúde onde a criança tinha sido socorrida por vizinhos e constatou a informação. Em seguida, os PMs foram na casa da mãe da criança e a mulher relatou que três homens armados arrombaram a porta do imóvel à procura do marido dela. Como o homem não estava em casa, o trio disparou contra a criança e fugiu.

Informações preliminares é de que a mulher não ficou ferida. A polícia não detalhou se a criança também era filha do homem procurado pelo trio armado.

Equipes da polícia fizeram buscas para encontrar os suspeitos, mas eles não foram achados na sexta. Apenas um dos suspeitos foi achado neste sábado, será ouvido e segue preso.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), não há detalhes sobre sepultamento.

Fonte: TV Santa Cruz e g1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário