/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/j/YWJK0NR0mZob0byWAB9w/trauma.png)
Vítima tem estado de saúde estável, mas segue internada na área vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação
Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada em casa na manhã desta terça-feira (30), no Centro de Campina Grande. O principal suspeito é o marido da vítima, de 54 anos, que teria cometido a tentativa de feminicídio após uma crise de ciúmes da esposa.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, a vítima, o marido e um amigo estavam bebendo na casa do casal desde a noite da segunda-feira (29), onde dormiram. Na manhã desta terça (30), o suspeito teria acordado com ciúmes da vítima com o amigo dele.
No momento em que o homem teria dito que iria esfaquear a esposa, o outro homem saiu da casa onde estavam para pedir ajuda. O suspeito teria atingido a vítima com várias facadas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até as 14h, a vítima tinha estado de saúde estável e já havia passado por uma cirurgia. O homem foi preso em flagrante.
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário